quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um dia eu cheguei a pensar que tudo poderia mudar. Mas por que eu perdi tanto tempo? Perdi muito tempo fazendo planos, imaginando coisas, sonhando demais. Se eu não tivesse perdido esse tempo, não estaria na mesma até agora. Poderia ter sido diferente, poderiamos ter realizado os nossos sonhos juntos, mas foi tudo um jogo e eu segui tuas regras. Eu segui tuas regras e acabei me prendendo totalmente a ti, de um jeito que nem eu sei explicar. Me entreguei, me apaixonei e me iludi. Me iludi demais e agora isso dói... dói tanto. Dói ver que eu amo em vão, dói ver que eu poderia ter me entregue a qualquer outra pessoa, que me desse valor. Mas meu coração escolheu você, justamente você. Você que sente por outra pessoa... exatamente o que eu sinto! Um dia essa dor vai sumir e de repente, você vai se dar conta de que já é tarde demais pra tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário