quarta-feira, 28 de outubro de 2009

BFF ♥

é isso que você é, Amanda. Cada momento do teu lado é inesquecível, tu é uma das únicas que fica no meu lado quando eu mais preciso, quando eu tenho algo a contar, é tu que me ouve. Tu é minha melhor amiga, que com toda a certeza eu vou levar pro resto da minha vida. Posso ver nós velinhas, sentadas em cadeiras de balanço, relembrando todas as loucuras e bobagens que fazíamos. Tu é pra sempre. Cada dia, minuto, segundo do teu lado, vão ficar guardados na minha memória pra sempre. Foram tantas loucuras, que são incontáveis! AH! Obrigada por ser minha cúmplice, e por me ajudar a tornar meu sonho que parecia impossível em realidade. Obrigada por compartilhar tua vida comigo, e por deixar eu fazer parte dela. A distância nunca vai nos separar, nunca, nunca, nunca! Obrigada por fazer o texto mais lindo e perfeito que eu ja li em toda minha vida! hihi. Jamais vou cansar de te agradecer por tudo que tu fez por mim. Foram tantas horas embaixo de um solzão desgraçado, para ver nossos ídolos cantarem. Sim, aqueles ídolos que te "trouxeram" até mim, aqueles ídolos que me deram o maior presente, que eu nunca ia imaginar, tu, Amanda Machado. Nunca esquece que eu sempre vou estar aqui, para o que tu precisar, em qualquer momento da tua vida, em qualquer situação, sempre vou estar do teu lado. Te amo muito! /Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário